sábado, 25 de setembro de 2010

Como tratar bem a namorada [1]

Namorada diz:

*Deixa eu pergunta
*Por que você nunca me deu flor?
*HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Namorado diz:

*Porque você nunca mereceu

Namorada diz:

*você esta gostando ou não de namorar comigo?
*fala serio

Namorado diz:

*não
*kkkkkkkkkkkkkkkk

Viva as conversas do MSN, essa rolou lá e fica a dica galera, se você me conhece, sai comigo ou conversa comigo pela internet, CUIDADO, as suas tolices podem parar aqui no blog como essa :P

Abraços Thiago Ramone.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

AFF!

Dae Galera, me infernizaram tanto por causa do vídeo do purificador de ar, que vou ter que regravá-lo para ninguém mais me encher o saco com isso...

Um me fala que imito não sei quem, outro diz que sou idiota, outro diz que ficou massa, outro diz que vou ser processado, outro diz que eu deveria estar na privada...

QUE MERDA!

Abraços Thiago Ramone.

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...
Ocorreu um erro neste gadget