segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Aconteceu comigo [1]

Eu bem feliz andando na rua e então surge uma senhora do além e vem em minha direção, se aproxima e rola a seguinte conversa

Senhora: Oi rapaz, como vai a sua mãe?
Eu: Oi, tudo tranqüilo com ela e com a senhora?
Senhora: Eu estou bem, e seu pai como esta?
Eu: Não sei, faz tempo que não vejo ele
Senhora: Mas porque?
Eu: A mãe se separou dele, faz uns 3 anos que não vejo ele
Senhora: Serio? Mas ontem falei com a sua irmã e ela disse que estavam bem
Eu: Acho que a senhora esta enganada, eu não tenho irmã
Senhora: Você não é o Rodrigo?
Eu: Não, eu sou o Thiago
Senhora: Ahhh então tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...